segunda-feira, 23 de março de 2020

Porque Ele Vive - 545

Em tempos de pandemia, o desespero tem tomado conta de muitas pessoas, mudado a rotina de tantos e o psicológico também. São tantos os cuidados que devemos ter para proteger a nós e aos que amamos, principalmente os nossos idosos, que são os mais afetados. Por isso, fiquem em casa, lavem bem as mãos e não esqueçam de cuidar do seu espiritual.
Frequentar as igrejas agora é algo que não podemos fazer, porém, não devemos perder a fé. E uma forma maravilhosa de adorarmos a Deus é cantando. Aqui vai a dica de um hino da harpa cristã que se pode cantar com a família. "Porque Ele Vive, número 545". 

"Deus enviou Seu Filho amado pra perdoar, pra salvar.
Na cruz morreu por meus pecados, mas ressurgiu e vivo com o Pai está.

Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos de meu Jesus, que vivo está.

E quando, enfim, chegar a hora em que a morte enfrentarei, sem medo, então, terei vitória: irei a Glória, ao meu Jesus, que vivo está." G.G./W.J.G. 

Até o próximo post, e que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Free Angel Red Cursors at www.totallyfreecursors.com