terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Eu o fortalecerei
Por isso não temas, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
As promessas de Deus em nossas vidas são muitas, mas essa é a que mais me toca. Quando as tribulações aparecem, as vezes esquecemos quem é o nosso fortalecedor, olhamos tanto para os problemas, e esquecemos de olhar para as grandezas de Deus. Por isso, nunca devemos deixar de orar, pois, quando nos distanciamos de sua presença nosso espirito fica enfraquecido, nos fazendo ver apenas o pior que pode acontecer.
Deus está sempre ao nosso lado, basta que o busquemos com todo nosso coração, pois sua miséricordia se renova em nossas vidas todos os dias.
Quando estiveres te sentindo fraco, oprimido e incapaz, lembre-se desse versículo e busque o Espírito Santo de Deus, adore o com todo o seu coração, pois, Ele te fortalecerá e te ajudará, não temas, Deus é contigo.
* Se essa postagem lhe trouxe uma gota de espiritualidade,
então meu esforço não foi em vão.
Compartilhe este blog com seus amigos, e ajude a confortar
o coração de outras pessoas também! *
Até a próxima postagem!!!
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
A Deus tudo é possível
- Mateus 19:26 -Jesus, fixando o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Não devemos deixar que as tribulações enfraqueçam nossa fé, pois a oração do justo pode muito, erga seus olhos para os céus e Deus te ouvirá, receba sua vitória, pois para Deus não há impossível.
sábado, 21 de novembro de 2015
Cria em mim, ó Deus
( Salmos 51:10 )Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
Sempre peça a Deus para limpar seu coração e renovar seu espírito, pois somente assim terás forças para enfrentar todos os obstáculos da vida. E o Senhor Deus te fará um vencedor, creia e determina a tua vitória em nome de Jesus.
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Somos atribulados, mas não angustiados
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
II Coríntios 4:8
Deus, quer que sejamos fortes, que não nos deixemos abater com angustias, tristezas e dores, causadas pelas tribulações que passamos em nosso dia a dia. As dificuldades estão aí para serem superadas, pois, através das tribulações nos tornamos pessoas mais fortes. É na tribulação que nossa fé é provada, não basta, apenas acreditarmos em Deus, temos que confiar nossa vida a Ele.
Quando coisas inesperadas acontecem, não devemos ficar desanimados, pois a misericórdia de Deus se renova todos os dias em nossas vidas.
As tribulações nos aproxima mais de Deus! pois, quem procura um médico se não estiver doente?
Como encontraremos a luz se não passarmos pelas trevas? Só conhecemos a grandeza do Senhor quando a vivenciamos em nossa vida. O diabo trás o mal, mas o Senhor o transforma em bem, prova disso são as coisas boas que aprendemos quando vivemos situações ruins, no mínimo adquirimos conhecimento para passarmos à diante.
Vós na verdade, intentaste o mal contra mim, porém Deus o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida.
Gênesis 50:20
Satanás em sua estupidez tentando nos fazer mal, acaba criando situações para nos aproximar mais da presença Divina, pois é a Deus que recorremos para nos dar forças para passarmos por nosso calvário.
Então não fique angustiado com as tribulações e nem desanimados quando as coisas não derem certo, aproveite esse momento para busca-lo mais, para se aproximar mais Dele, que o resto Ele fará guiando os seus passos na direção certa e iluminando sua mente para que tenhas conhecimento e saibas qual a melhor decisão que deves tomar.
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Os frutos do Espírito
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. ( Gálatas - 5:22 )
Dizem que se conhece o fruto pela árvore, assim, somos nós também. Somos conhecidos pelos frutos que damos, que são as boas ações que praticamos.
Não basta que conheçamos a palavra de Deus, temos que pratica-la, costumamos dizer que acreditamos em Deus, mas, quando nossa fé é provada, logo, começamos a murmurar, deixando que os problemas pareçam maiores que o poder de Deus.
Costumamos nos irritar com qualquer coisa que não esteja ao nosso controle, seja com os filhos, no transito ou no trabalho, intrigas, brigas, fofocas, tudo isso nos tira do sério e acabamos deixando a mansidão de lado.
Achamos que somos bons, mas, nem sempre, estendemos a mão a quem precisa, às vesez, negamos ajuda até para os da nossa família, coisa pequena de se notar, quem sabe até boba.
Ora, se quisermos saber como estamos diante do Senhor? basta que olhemos para os frutos de nosso espírito, olhando para o que temos feito, saberemos o que temos que mudar, nossas atitudes, nossas ações dizem muito sobre nós, e é reconhecendo nossas falhas que temos a oportunidade de mudar e acertar.
No mundo caótico em que vivemos é difícil cuidarmos de nossa espiritualidade, porém é cuidando de nosso espírito que conseguimos encontrar a nossa paz interior, que é o que precisamos ter para darmos bons frutos.
_ Que a paz de Deus esteja com todos nós, sempre!
Até a próxima postagem pessoal!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




